Município de Odivelas agradece aos serviços públicos e de emergência que trabalharam no período natalício
Nesta época festiva e cumprindo já uma tradição deste Concelho, o Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, visitou as equipas de segurança e emergência,…
