Centro Cultura da Malaposta reabre com exposição feita à medida da ocasião

A exposição “Que Dia É Hoje?” reúne imagens e vídeos captados entre Março e Abril de um 2020 em estado de emergência, que documentam os momentos de confinamento de artistas e público em geral, convidados a partilhar a sua reclusão, em regime de open call.

O projecto recolheu testemunhos de mais de 150 artistas de disciplinas diversas, entre eles, Sérgio Godinho, Rui Baeta, Fernanda Lapa, Cucha Carvalheiro, Fernando Gomes, Vitorino, Dalila Carmo, Davide Zaccaria, João Gil, Jorge Corrula, Sara Carinhas, Jorge Fernando, Luiz Caracol, Paula Lobo Antunes, Raquel André, São José Correia, Vicente Palma, UmColetivo e Urze Teatro.

A exposição pode ser vista no foyer do centro cultural, de terça a sábado, das 14h30 às 18h. A entrada é livre, sujeita às novas regras de visita dos espaços neste plano de desconfinamento: lotação limitada, distanciamento físico e uso obrigatório de máscara.

A reabertura vem com um brinde para os visitantes virtuais: o equipamento cultural tem agora um site de cara lavada, onde pode ser consultada a programação para os próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *