Peça de teatro «O Homem da Amália» em cena no Centro Cultural Malaposta assinala o quinquagésimo aniversário da carreira do ator.
A Yellow Star Company (YSC) apresentou no Centro Cultural Malaposta, a 13 de novembro, o espetáculo O Homem da Amália, protagonizado por Virgílio Castelo e que assinala os 50 anos de carreira do ator.
Em noite de celebração foi descerrada uma placa comemorativa do quinquagésimo aniversário da carreira do artista, encenador e ficcionista português. Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, manifestou “um orgulho enorme em poder participar nesta homenagem a um ator com uma essência e estrutura sólidas, que entrou nas nossas casas através da sua participação em muitas novelas portuguesas”. O autarca agradeceu, ainda, à YSC por elevar o panorama cultural do município de Odivelas, com a dinamização de espetáculos de grande qualidade na Malaposta.
Assistiram, também, à peça de teatro os Vereadores Susana Santos e Francisco Baptista, bem como os Presidentes das Juntas de Freguesia de Póvoa de Santo Adrião/Olival Basto e Pontinha/Famões, Rogério Breia e Jorge Nunes, respetivamente.