A Câmara Municipal de Odivelas assinou, a 30 de janeiro, a escritura de cedência de um terreno em direito de superfície à Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente Paulo.
A parcela de terreno, situada na Quinta do Segulim, em Famões, permite à IPSS a candidatura ao PARES 2.0 – Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais, a qual irá ampliar as respostas sociais disponibilizando 84 vagas de Creche. Numa segunda fase, será construído um Centro Dia para 60 pessoas e uma Residência para Idosos que permita acolher 50 utentes, estando igualmente prevista a criação de um Serviço de Apoio Domiciliário para prestar cuidados assistenciais a cerca de 50 pessoas.
O momento contou com as presenças do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Edgar Valles, da Vereadora da Coesão Social, Susana Santos, e de Renato Santos e Sónia Santos, Presidente e Vice-Presidente da Direção da Associação, respetivamente.

Santos, vereadora da CMO, Santos, presidente da IPSS e Santos, vice-presidente da IPSS. Pergunto: não serão Santos a mais ???
Exma senhor
Sou educadora de infância e gostava de fazer parte da vossa equipa. Posso enviar o meu currículo vitae.
Cumprimentos
Cs