Clube do Movimento encerrou época desportiva com espetáculo no Multiusos de Odivelas.
O Pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu, no dia 19 de junho, a festa de encerramento da época desportiva 2025/26 do Clube do Movimento, que reuniu cerca de 1000 alunos perante centenas de familiares e amigos.
Subordinado ao tema «Rock In Odivelas», o espetáculo deu a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano nas modalidades de Ginástica, Dança, Karaté, Yoga, Pilates e Exibição, através de diversas coreografias e demonstrações preparadas pelos participantes.
